Playlist - diversas

Playlists – Diversidade é a palavra chave

Por 30 de novembro de 2016 Nenhum comentário

Salve, salve! Por aqui Felipe Nunes..

Alguns amigos (um deles aniversariante do dia.. abração Dedé!) comentaram que curtiram a lista que eu e Diego (Nuba para os íntimos) fizemos para o “jardí” e disponibilizamos no Spotify. Mas queriam mais, pôxa..

Curti a experiência de dividir as investigações musicais nessa ferramenta maravilhosa que a tecnologia nos proporciona e postei outra há pouco, “easy, folks!”. Como sou apaixonado por listas e música, não nessa ordem, resolvi abrir outras que andei elaborando.. agrupando, selecionando, revendo.. até achar que soavam como um grupo.

Hoje disponibilizo então +4 listas. Pra ter um certo volume e de repente encontrar alguém por aí que também agrade. Nesse garimpo, a diversidade impera. De musica calma, feita pra trabalhar, ler ou ficar pensativo em casa até aquele hard core nervoso pra pedalar, correr ou simplesmente tocar um air guitar nos dias difíceis. Tem muita coisa aí.. das relíquas de adolescência às novidades apresentadas por amigos e também pelo algoritmo maluco desse sistema jóia.

São elas:

long, clam and cool 

a la playa!

friday´s coming

punk it, all 

São propostas bastante diferentes, para momentos diversos. Cada uma com seu próprio taste.  As vezes bitter, as vezes sweet. O interessante de sermos dois, é que o ponto de vista é ampliado e a variedade ainda maior.. Logo logo vem pedrada do irmão Nuba por aí. Se liga!

Devemos seguir nesse projeto!? Ou não, obrigado!? Aguardamos comentários.. Alguém por aí!?