Jardí - Rullus Buffet e Volver

Jardí – Rullus Buffet e Volver

Por 1 de setembro de 2016 Nenhum comentário

O que é Jardí?

Do catalão jardim. É nossa homenagem à natureza, à raiz de tudo, fonte da vida.

Mas e o evento.. do que se trata? Jardí não é apenas um evento, é uma experiência proporcionada pelos criadores Rullus Buffet e Volver. Para entender é preciso vivê-la. Não é possível conceituar sem experimentar. Antes de tudo, é uma proposta para viver o novo, e de encontro ao essencial na vida: boa companhia, boa comida, boa música e arte cercados pela natureza. A primeira edição acontece no feriado de quarta-feira, 07 de setembro de 2016.

Será um almoço com muitos sabores, harmonizados com as maravilhosas cervejas Wäls, vinhos e espumantes selecionados a dedo pela Menimport, com música ao vivo por conta do Vulgo Acústico além dos sons da natureza, poesia, arte e tranquilidade. Um dia extraordinário, inesquecível. Para chegar não é preciso esforço, a MitCar te leva até o local, ainda secreto.

Permita-se essa experiência, junte-se à nós!

Seja bem vindo à nossa casa! Um brinde à vida criativa.

“Resgatemos o nobre, genuíno e insubstituível hábito de sentar calmamente à mesa, sorvemo-nos do liquefeito e estonteante estado de fermentação do fruto desnudo, afogueado e sensual, inspiremos inebriados a volatilidade do aroma improvável da agradável e inquietante espera e eternizemos o sopro passageiro de existência no tilintar de taças desconhecidas.

Encaremos extasiados as múltiplas e mágicas cores de legumes fumegantes a flertar conosco escancaradamente, degustemos com deferência e respeito a aveludada e sacra maciez da vianda suculenta, adociquemos as nossas almas com torrões generosos de arte açucarada e contemporânea e nos reconectemos à vertiginosa e soberana natureza que nos contém.

Troquemos sorrisos insuspeitos e lídimos no intervalo de segundos duradouros, pulverizemos gestos atemporais de gentileza por sobre o jardim orgânico da crescente e  afetuosa família, subvertamos a lógica paralisante da tradição irrefletida que nos mediocriza e almocemos pratos e mais pratos de notável inspiração e de arrebatadora poesia no surpreendente aconchego do experimento inesperado.” – Daniel Simão, Revista Ernesto.

Impressões de um dos fundadores da revista Ernesto, Daniel Simão, sobre o projeto piloto Jardí , realizado em Macacos, em fevereiro de 2016.

Para participar dessa experiência com a gente, acesse: http://migre.me/uSaBh

Apoiadores:

Menimport – Distribuidora de Bebidas Finas

Rodrigo Tonani – Curadoria

Georgia Braga Fotografia

Mit Car – Mitsubishi

Arreda Produções

R7 – Sonorização

Cervejaria Wäls

Revista Ernesto

Flora de Série

Par Filmes

Vulgo